7 Temmuz 2018 Cumartesi

Tom Ford Private Blend Revisão de batons, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tom Ford Private Blend Revisão de batons, amostras



Tom Ford Private Blend Revisão de batons, amostras


Os batons da Tom Ford Private Blend são como o Aston Martin’s do mundo dos produtos para lábios, a embalagem do sleeky é a mais chamativa de todas as maneiras possíveis. Eles são muito caros, em última análise, luxuosos e, possivelmente, o mais animado que já estive com os batons. Eu tive a oportunidade de experimentar 6 tons da linha e, desnecessário dizer, eu estava sobre a lua.


A embalagem é extremamente bem feita, o branco é uma cor resistente para os itens de maquiagem (alguém se lembra da coleção MAC Moonbathe onde os batons acabaram parecendo absorventes?), Mas os batons da Tom Ford Private Collection são chiques e glamourosos. Um toque de ouro é o acabamento perfeito. Eles também são muito pesados, então você notará o bom e pesado clique quando colocar a tampa.


Caixas externas …


Tom-Ford-Blend-Private Blend-Lipsticks-Swatches Revisão


Uma fileira de lindas…


Tom-Ford-Blend-Batons-Revisão-Revisão


Tom-Ford-Blend-Batons Privados


Tom-Ford-Privado-Blend-Batons-


L-R: Blush Nude, Warm Sable, True Coral, Cherry Lush, Marroquino Rouge e Black Orchid


A textura nesses batons foi incrível! Graças a ingredientes como extrato de semente de soja, manteiga de murumuru e óleo de flor de camomila, esses batons são hidratantes e cremosos. Eles deslizam como um sonho e mantêm os lábios macios. Todos os tons são ricos em pigmentos, com acabamento cremoso e desgaste confortável. O poder duradouro é fantástico também, particularmente com os tons mais escuros, pois há alguma ligeira coloração.


Amostras…


Tom-Ford-Blend-Batons-Swatches Tom-Ford-Blend-Blend-Batons-Amostras Privadas b


L-R: Blush Nude, Warm Sable, True Coral, Cherry Lush, Marroquino Rouge e Black Orchid


Blush Nude – um lindo tom nude bege em tom rosa, perfeito para combinar com olhos esfumaçados. Apenas um pouco mais leve do que os tons Your-Lips-But-Better, isso dará uma incrível aparência de lábios nus que é perfeita para tons de pele mais frios.
Sable quente – A única sombra nestes 6 que não é para mim, um marrom quente com um brilho dourado. Isto era muito marrom e morno para mim, assim eu passei isto em um amigo que tem pele índia deslumbrante – olhou SURPREENDIDO nela.
Coral verdadeiro – Coral brilhante, isso está se aproximando da minha área de ‘fobia de laranja’, mas esta ainda é uma sombra incrivelmente linda. Muito verão!
Cereja Exuberante – Jackpot! Um vermelho cereja impressionante com tons rosa fortes, este é o meu tipo de cor! É vibrante e lisonjeiro, ultra cremoso e feminino.
Vermelho Marroquino – Outro belo tom, este é um tom profundo e rico que é sexy e ainda pode ser usado. Eu acho que isso é um “must have” para o inverno.
Orquídea preta – Em homenagem à famosa fragrância da Ford, esta sombra é ousada e ousada. Ameixa enegrecida com uma pitada de marrom, esta sombra é rica e muito pigmento pesado.


Em geral, esta gama é simplesmente incrível! Há mais 6 tons na linha com outro nu, um rosa brilhante, coral, vermelho e um tom vermelho escuro. A maior desvantagem é o preço, a $ 65AUD esses amores são os batons mais caros por aí … mas eles são honestamente vale a pena se você tiver algum dinheiro extra para fazer alarde. É a escolha perfeita para uma ocasião especial, se você se dedicar a apenas uma sombra, certifique-se de olhar para o Moroccan Rouge, é simplesmente impressionante em pessoa.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tom Ford Private Blend Revisão de batons, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, batons, blend, private, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder