4 Temmuz 2018 Çarşamba

Delineador líquido Dollywink: Revisão e Swatches!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Delineador líquido Dollywink: Revisão e Swatches!



Delineador líquido Dollywink: Revisão e Swatches!


Oi lindas!
Eu tenho outra revisão de delineador para você hoje. Este é o meu delineador favorito absoluto nos dias de hoje! Eu adoro e uso todos os dias!
Eu estou falando sobre o delineador Dolly Wink em preto. Eu tenho isso de Hong Kong. Eu quero esse delineador há muito tempo desde que vi Bubz do BubzBeauty (guru de beleza do youtube) usando e pareceu tão fácil de aplicar. Então, isso foi na minha lista de desejos e eu finalmente entendi 😀 Dollywink-líquido-eyeliner-revisão-swatches


Este é um forro de ponta de feltro. A ponta é tão fina e você pode criar a asa perfeita com ela. Heck, você pode desenhar qualquer desenho com ele! Dollywink-líquido-delineador

Isso me custou cerca de 103HKD, que chega a cerca de 700 INR. Eu sei, é um pouco caro, mas acho que vale a pena. Também está disponível em castanho. Dollywink-eyeliner


Lavei meu rosto enquanto eu estava com esse revestimento e ele ficou parado. E eu coloco no período da manhã e só não se move até o momento em que eu tiro.


Dollywink-eyeliner preto-swatch

O único problema, e o maior, é a disponibilidade. Não está disponível na Índia. É facilmente disponível nas lojas SaSa e Watsons, que você pode encontrar na maioria dos países do Sudeste Asiático. Então, se você está planejando uma visita, definitivamente compre este produto. Você não vai se arrepender.


Além disso, você pode encomendá-lo on-line em sasa.com, mas as despesas de envio são um pouco.


Eu gostaria de ter conseguido um backup porque eu amo este produto e não sei o que vou fazer quando este terminar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Delineador líquido Dollywink: Revisão e Swatches!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

delineador, dollywink, liquido, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder