4 Temmuz 2018 Çarşamba

Minha rotina de fundação


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Minha rotina de fundação



Minha rotina de fundação


Oi garotas! Eu queria falar sobre a rotina da minha fundação hoje. Agora, antes de começar, devo dizer-lhe que esta é a minha rotina de fundação e não algo que faço todos os dias. Eu faço tudo isso apenas em dias especiais, como casamentos ou eventos familiares.


Deixe-me começar contando sobre as fundações que eu uso. Eu uso o Mac Pro Long wear na NW25 ou a fundação Dream Liquid Mousse da Maybelline no Nude Beige Light 3.5. O Mac é um pouco mais escuro e eu o uso com mais frequência no verão ou quando estou um pouco bronzeado. Minha Fundação-Rotina


PASSO 1:


Eu começo com um rosto limpo e hidratado. Eu então uso meu primer MUA em todo o meu rosto.


PASSO 2:


Agora eu uso meu liquidificador de beleza. Eu prefiro usá-lo molhado. Eu tomo um pouco de base no liquidificador de beleza úmida e ponho tudo sobre o meu rosto. Isso me dá uma camada de fundação que dá um brilho saudável à pele, mas a cobertura é leve.


Fundação com liquidificador de beleza


ETAPA 3:


Agora eu misturo um iluminador, o Benefit’s Girl Meets Pearl, com minha base. Esta é a receita para a pele orvalhada e brilhante! Use uma vez e garanto que você vai se apaixonar por ela! Na foto abaixo, você pode ver que eu uso apenas uma gota de luminizador e misturo com quase uma bomba de fundação.


Minha Fundação-ideia


PASSO 4:


Para aplicar minha base, uso meu pincel de base Vega ou o Round Top Kabui F82 da Sigma. Pessoalmente, adoro o acabamento retocado que recebo com a Sigma, mas sinto que o iluminador aparece melhor quando uso o pincel de base da Vega. Fundação-Rotina



PASSO 5:


Agora, para o corretivo, uso o Erase Paste Erase. Eu uso meu pincel de base para isso. Eu tentei usar meus dedos, mas o pincel faz um trabalho melhor.


Fundação-perfeição

PASSO 5:


Desde que eu amo o efeito orvalhado, eu não faço pó no meu rosto. Eu levemente em pó minha zona T com um pincel de pó. Para definir o corretivo, eu uso meu Mac 282 SE. By the way, eu uso um pó compacto e não solto. Fundação Perfeita

Dica de fundação

Algumas dicas:


Sempre, faça sempre a maquiagem dos olhos antes de começar sua fundação. Caso haja quedas, você não terá que se preocupar com a maquiagem do rosto sendo arruinada.


Se você usa um pincel pontudo ou um Kabuki como o meu Sigma, você deve retrair sua base e não espalhá-la como faria com um pincel comum. Stippling é como dar tapinhas e você pode encontrar toneladas de vídeos no youtube sobre como fazê-lo.


Isso é algo que todos vocês sabem, mas eu ainda sinto que devo mencionar isso aqui porque muitas pessoas estragam tudo isso. Por favor, certifique-se de que a cor do seu rosto coincide com a do seu pescoço!


Então essa foi a minha rotina de fundação. Se vocês tiverem alguma dúvida, podem deixar um comentário. Espero que este post tenha sido útil para você!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Minha rotina de fundação
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

funda, minha, rotina Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder