4 Temmuz 2018 Çarşamba

Comentários sobre Garnier Moisture Match Mattifying Fresh Cream


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Comentários sobre Garnier Moisture Match Mattifying Fresh Cream


Eu não vou mentir, eu odeio cuidados com a pele e acho que é uma tarefa difícil de comprar. Eu odeio que você pode gastar £ 30 em um produto e pode tornar a sua pele pior do que era. Eu também odeio que não importa o quão bom um creme pode ser, se seus hormônios / dieta / estilo de vida mudar, então pode até não ajudar em nada. No entanto, eu adoro encontrar algo que realmente funciona para você e você sempre volta a ele depois de tentar outra coisa.



Eu chamei no Twitter sobre o que hidratantes eram bons para pele desidratada, oleosa e propensa a fugas, e um amigo da uni recomendou isso para mim. Ela também mencionou que estava em oferta em um supermercado, o que fez com que minhas pequenas orelhas superscrimping picar ainda mais. Garnier-Moisture-Match-Mattifying-Fresh-Cream


Primeiro de tudo, Garnier Moisture Match creme matificante fresco cheira incrível e definitivamente faz jus ao nome de creme fresco. É um aroma muito leve e é adorável de se aplicar pela manhã para ajudá-lo a acordar. Ele também tem uma textura bastante leve, mas não tenho certeza se será pesado o suficiente para os meses de inverno. No entanto, é extremamente hidratante e minha pele desidratada sempre se sente menos apertada depois de usá-la. A textura do creme em si é bastante estranha, pois não é totalmente lisa. De acordo com Boots.com, ele contém “microesferas superabsorventes” (não, eu também não tenho uma pista) que ajudem no efeito matificante. Eu não acho que seja extremamente matificante, mas talvez minha pele seja ridiculamente oleosa. A melhor coisa sobre este creme é que ele não me quebrou, algo que é realmente raro com hidratantes. Garnier-Moisture-Match-Mattifying-Fresh-Cream-revisão

No geral, estou realmente impressionado com este hidratante e acabei de estocar meu terceiro tubo. Uma das únicas desvantagens deste produto é que há muito desperdício se você não abrir o tubo quando achar que está vazio. Haverá pelo menos mais algumas semanas.


O RRP da Garnier Moisture Match Creme Matificante Fresh é de R $ 5,99, mas eu sempre vi em oferta, onde tem pelo menos alguns quilos bateram o preço. Acabei de comprar meu terceiro tubo em Morrisons por £ 2,99.


Você acha skincare uma tarefa?


Muito amor
Amy






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Comentários sobre Garnier Moisture Match Mattifying Fresh Cream
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comentarios, fresh, garnier, match, mattifying, moisture, sobre Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder