3 Temmuz 2018 Salı

Avaliação do Soufflé Crème Sanctuary


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Avaliação do Soufflé Crème Sanctuary



Avaliação do Soufflé Crème Sanctuary


Olá a todos, esperando que você esteja bem! Hoje eu pensei que eu iria compartilhar com você um dos meus hidratantes corporais favoritos, algo que me faz sentir como se tivesse acabado de sair do spa.


Vi pela primeira vez o Santuário Crème Soufflé há um ou dois anos, quando a mamãe do meu namorado o deixou no balcão do banheiro, pois achava que a consistência era muito espessa para sua pele. Meu namorado excitado veio através do banheiro e ordenou que eu tentei porque a fórmula é algo que ele nunca havia encontrado em um produto para o corpo. A parte intrigada de mim me fez voltar para o banheiro com ele e eu peguei uma pequena quantidade no meu dedo. Fiquei tão surpresa com a textura que nos fez rir. Imagine enfiar o dedo em uma mousse de chocolate cremosa e você não estaria muito longe. Crème-Soufflé-By-Sanctuary

A idéia deste hidratante é que o chicoteamento do produto torna incrivelmente cremosa. Um pouquinho vai longe e faz jus às suas alegações, fazendo com que sua pele pareça incrivelmente macia. Eu acho que isso pode ser um pouco grosso demais para o verão (a menos que você tenha a pele seca), embora definitivamente não deixe um resíduo oleoso na pele Santuário-Santuário-Crème-Soufflé-Review


O perfume é típico de todos os produtos do Santuário. É bem difícil de descrever, mas é muito diferente. Eu acredito que é um perfume bastante masculino, mas não se preocupe, isso não faz você cheirar como um garoto de 14 anos depois de um troll correndo pelo corredor cheio de Lynx! Santuário-Santuário-Crème-Soufflé


Isso é vendido a £ 10,50, o que não é ruim para um produto que realmente atende às reivindicações, mas é o preço mais caro de um produto de beleza de rua. O fato consolador é que o Sanctuary sempre parece ser parte da oferta 3 for 2, então é um bom momento para comprar outras coisas (a lavagem das mãos e a esfoliação com sal são mais duas das minhas favoritas).


Considerando o preço disso, eu costumo usar isso se eu estou tendo uma noite de mimos, pois realmente me faz sentir como se estivesse me tratando. É por isso que eu também acredito que seria um presente adorável, especialmente emparelhado com um adorável banho de espuma e / ou esfoliação corporal.


Quem não ama uma noite de mimos?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Avaliação do Soufflé Crème Sanctuary
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avalia, creme, sanctuary, souffle Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder