5 Temmuz 2018 Perşembe

Estée Lauder Pure Color Crystal em Ripe Papaya and Pinkberry revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Estée Lauder Pure Color Crystal em Ripe Papaya and Pinkberry revisão, amostras



Estée Lauder Pure Color Crystal batom em Ripe Papaya and Pinkberry revisão, amostras


Estas são as amostras dos dois produtos para lábios Estée Lauder do meu mais recente curso. Vesti-los novamente me deixou ainda mais impressionado com a textura, acabamento e cores desses produtos.


Cristal de Cor Pura Estée Lauder em Paaya Madura – até o nome sozinho é lindo! Os batons Pure Color Crystal são semi-transparentes e brilhantes no acabamento, além de estarem cheios de brilho super fino. Maduro Papaya é um incrível coral profundo com brilho dourado e realmente aumentou a cor na minha cara. É muito lisonjeador e o acabamento brilhante é lindo, também foi muito hidratante nos meus lábios. Estée Lauder cristal de cor pura em papaia madura Cristal de cor pura Estee Lauder em amostra de papaia madura


Batom de longa duração Estée Lauder Pure Color em Pinkberry – Eu gosto ainda mais desta uma segunda vez. É mais seco que o Pure Color Crystal, mas ainda é cremoso e hidratante. Tem um bom acabamento acetinado e faz meus lábios parecerem macios e cheios. A cor é um rosa lisonjeiro e fácil de trabalhar que se adequaria tanto a pessoas quentes quanto a pessoas de tons frios. É cor suficiente para melhorar os lábios sem chamar muita atenção para si mesmo. Um produto de stapel IMO. Estée Lauder Pure Color Crystal em pinkberry Estée Lauder Pure Color Crystal em swatch de amora






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Estée Lauder Pure Color Crystal em Ripe Papaya and Pinkberry revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, crystal, estee, lauder, papaya, pinkberry, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder