4 Temmuz 2018 Çarşamba

Maquiagem de olho roxo smokey


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maquiagem de olho roxo smokey



Maquiagem de olho roxo smokey


Oi garotas! Eu tentei minha mão em um olho roxo esfumaçado hoje. Eu fiz este look em menos de 10 minutos. Desde que eu estava apenas experimentando, eu não coloquei minhas sobrancelhas, nem apliquei rímel. Diga-me como fica. Todas as sugestões são bem vindas! Olhos roxo-esfumaçados



Eu usei essas coisas para conseguir esse visual.


1) A sombra roxa superior é da Inglot e, infelizmente, eu não me lembro da sombra.


2) Mac Fluidline no Blacktrack


3) Incolor sombra em 820


4) kajal colossal Maquiagem Smokey-Purple-Eyes Maquiagem com olhos roxos





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maquiagem de olho roxo smokey
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem, smokey Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder