6 Temmuz 2018 Cuma

Tutorial de maquiagem do dia das bruxas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tutorial de maquiagem do dia das bruxas



Bem pessoal, meu feriado favorito do ano veio e foi mais uma vez. Exceto pelo fato de que quando você é um geek de maquiagem como eu, o Halloween é sempre que você quer que seja !! Haha Eu sei que o Halloween não é tecnicamente até amanhã, mas todas as grandes festas foram no fim de semana passado, então acabou para as crianças grandes, pelo menos. Depois do post de pânico do meu traje, recebi tantas sugestões incríveis de figurino, mas só podia haver um vencedor. Então a sugestão vencedora / entrada foi …


Do utilizador Badtz Sugeri um tutorial de maquiagem de Halloween do Nikki Tutorials no último minuto que eu vi e tive que experimentar imediatamente. Eu não sei como chamá-lo realmente, então eu me decidi pelo Glamazombie. Ou Drag Queen Dementor. Ou zumbi Ke $ ha. De qualquer forma, foi muito divertido fazer e se desgastar e eu recebi muitos elogios por isso parabéns para Badtz, eles estarão recebendo uma Sugarpill Pressed Eyeshadow de sua escolha! Agora, para as coisas boas, as fotos !! Tutorial de maquiagem do dia das bruxas Tutorial de maquiagem do olho de Halloween bela maquiagem de Halloween

Eu vi muitas roupas incríveis nas ruas de Toronto – muitas Katy Perrys e Lady Gagas. Se vocês têm fotos da sua noite fora (se você comemorou) eu adoraria vê-los para publicá-las nos comentários abaixo!


Eu quero agradecer novamente a todos que fizeram sugestões, eles foram muito criativos e me deram muita inspiração para novas aparências. Eu certamente não ficarei sem maquiagem criativa por um tempo agora, então obrigada, obrigada, obrigado! Feliz Dia das Bruxas!!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tutorial de maquiagem do dia das bruxas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bruxas, maquiagem, tutorial Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder