4 Temmuz 2018 Çarşamba

Comparação e amostras de sombra de cobre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Comparação e amostras de sombra de cobre



Comparação da sombra de cobre com swatches:


Eu estava brincando com minhas sombras no outro dia e decidi fazer uma comparação de alguns dos meus lindos tons de cobre. Comparação entre cobre e sombra Cobre-Comparação de Sombra 1


L-R: Sombra única em cobre NYX, Sombra única face facetada Socialite, Mac Coppering, pigmento Mac Pink Bronze, Mac Penny Shadestick.


Cobre NYX -Este tom é o mais marrom do grupo, é mais profundo e dá uma ótima cor de vinco. Tem um acabamento “brilhante”, o que significa que há alguns refletem, mas eu não o chamaria de gelado. Um produto muito barato (pode ser comprado on-line por apenas alguns dólares) e tem uma qualidade que supera em muito seu preço.


Socialite Demasiado Enfrentada – Este é um cobre muito “verdadeiro” na medida em que me lembra de um centavo de cobre. Tem o mesmo acabamento metálico de um centavo e a fórmula é suave como manteiga. Este é um tom lindo para tampa ou vinco, aplica-se como um sonho, embora a sombra é tão suave que você pode arriscar sobrecarregar seu pincel. É muito menos vermelho do que os outros tons, tão bom se você preferir o cobre com menos vermelhidão. Isso é vendido por $ 32.95AUD em cosméticos Kit.


Mac Coppering – Mac chama isso de “cobre alaranjado de alto reflexo” (embora o site do Mac esteja desligado) e eu tenho que concordar. Essa sombra tem muito vermelho; tornando-o uma excelente escolha para galões com olhos verdes ou castanhos. O acabamento Veluxe Pearl significa que esta sombra tem uma textura suave e uniforme; é altamente pigmentado e um sonho para aplicar. $ 32AUD de contadores Mac ou online.


Mac cor-de-rosa bronze pigmento – não é rosa nem bronze … é como uma base de damasco brilhante com um reflexo rosa brilhante. Não realmente cobre realmente, mas a combinação da base de damasco e rosa refletem dá uma espécie de aparência acobreada … mais ou menos. Muito reflexivo, acabamento metálico, especialmente quando aplicado molhado. Não meu cobre favorito; nem meu pigmento favorito. $ 39AUD de contadores Mac ou online.


Mac Penny Shadestick – Este é um produto antigo que foi descontinuado e o relançado como um produto limitado; então, acho que atualmente não está disponível nas lojas, mas deve ser fácil encontrá-lo on-line. Este é outro verdadeiro tom de cobre com uma base marrom-alaranjada. Os Shadesticks são um produto de creme de leite que funciona bem como uma base sob sombras de pó.


No geral; O cobre e a socialite são minhas máscaras favoritas; com o NYX Copper sendo logo atrás. Socialite é minha escolha “diurna” ou “cotidiana” e o Mac Coppering fará o truque se você quiser um tom de cobre realmente intenso para a noite ou para ocasiões especiais; embora eu tenha usado frequentemente o cobre durante o dia para que você possa definitivamente tirar muita roupa dele. O NYX é a minha “escolha de orçamento”, pois a qualidade vale bem alguns dólares que você vai usar para comprar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Comparação e amostras de sombra de cobre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, cobre, compara, Sombra Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder