5 Temmuz 2018 Perşembe

Maybelline Color Sensational lipcolor Está pronto revisão, swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Color Sensational lipcolor Está pronto revisão, swatch



Maybelline Color Sensational lipcolor Está pronto revisão, swatch


Facto: Maybelline Color Sensational batom são meus batons de orçamento FAVORITOS de todos os tempos – você pode ler minha resenha completa da linha em meu post original da Color Sensational. No entanto, em poucas palavras, aqui está o que eu amo sobre eles:



  • A gama de cores é fantástica! Há algo para se adequar a qualquer tom de pele e estilo

  • A embalagem é surpreendentemente boa para uma marca econômica, é atraente e funcional

  • Eles têm um ótimo pigmento e um bom “brilho”

  • Você pode pegar um facilmente ( Maybelline é vendido em Priceline, Target, Farmácias e alguns supermercados) e eles são menos de $ 20AUD – pontuação!


Você está pronto? é facilmente um dos melhores batons vermelhos do orçamento, é um vermelho verdadeiro sem tons vermelhos ou laranja óbvios. O final é lindo, tem um leve brilho, mas eu não diria que é brilhante. Juntamente com um poder de permanência decente, uma aplicação fácil e um perfume agradável, este batom é perfeito para aqueles que querem experimentar um lábio vermelho sem salpicar muito dinheiro (consegui apanhar Are You Ready numa compra e obter uma oferta gratuita, então foi mais uma barganha!) Maybelline-cor-sensacional-lipcolor-você-pronto-revisão-swatch


Nos lábios não há nada que indique que isso seja um batom “barato”, parece tão bom (se não melhor) do que muitos dos outros tons vermelhos que eu possuo. Eu não posso recomendar o suficiente … veja por si mesmo o quão lindo é. Maybelline-cor-sensacional-lipcolor-você-pronto-revisão


Lipcolor sensacional da cor de Maybelline é você swatches prontos: Maybelline-cor-sensacional-lipcolor-é-você-pronto-swatch Maybelline-cor-sensacional-lipcolor-são-você-pronto-revisão-swatches


Maybelline-cor-sensacional - está-você-pronto


Maybelline é de longe a minha marca favorita de orçamento, os seus produtos são de grande qualidade pelo preço e têm um bom desempenho em várias categorias (eu também adoro a sua base Dream Liquid Mousse e Line Liner Stiletto.) Eu pretendo fazer mais revisões do Linha Color Sensational, talvez eu faça uma série dos posts temáticos do estilo ‘Colored Month’.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Color Sensational lipcolor Está pronto revisão, swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, lipcolor, maybelline, pronto, revis, sensational, swatch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder