6 Temmuz 2018 Cuma

Os híbridos de batom-brilho: YSL, Avon, Estée Lauder


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Os híbridos de batom-brilho: YSL, Avon, Estée Lauder



Os híbridos de batom-brilho: YSL, Avon, Estée Lauder


Eu mencionei recentemente que os híbridos com brilho de batom estão em ascensão, então eu achei melhor encaixar meus posts de comparação do Pink Lip com 3 produtos desta categoria. Aqui há dois produtos sofisticados e um low-end, por isso, espero que seja algo para o orçamento da maioria das pessoas!


Os jogadores (L-R nas fotos abaixo)



  • YSL Gloss Volupte em # 2 Framboesa refrigerada $ 45ishAUD (Desculpe, não me lembro o preço exato)

  • Estée Lauder Pure Gloss Stick em sonho de orquídea $ 42AUD

  • Matiz de lábio de minerais de Avon em rosa suave $ 14.99AUD


The-Pink-Month


O-rosa-mês.


O-rosa-mês.


YSL Gloss Volupte em # 2 Framboesa refrigerada – Este produto tem uma aparência mais brilhante do que os outros dois neste post. Também é mais “manchado” na aparência e dá aos lábios apenas uma lavagem sutil de cor pura. É um produto bonito, com um lindo brilho rosa framboesa, mas é muito caro para a pequena quantidade de produto que você recebe. Vale a pena? Sim, eu adoro isso, mas certamente é muito para gastar com um item tão pequeno.


The-Pink-Month3


Estée Lauder Pure Gloss Stick em sonho de orquídea – Eu reviso este recentemente, então eu não tenho muito extra para adicionar. Esta é a formulação mais cremosa dos três produtos apresentados neste post, é o valor mais hidratante e melhor do que o YSL. Isso parece mais um batom do que um brilho, porque é mais espesso e menos “brilhante” do que os outros dois. Ele também tem o menor brilho dos três, mas é o mais pigmentado.


The-Pink-Month-


Avon Minerals Lip Tint em rosa suave – Isso é quase mais do lado “bálsamo” do espectro dos produtos lácteos. O Lip Tint é um produto suave e razoavelmente sólido que está próximo da sensação do YSL Gloss Volupte. Ele nutre os lábios e fornece um toque de cor e brilho. Este produto também está livre de talco, fragrância e corantes. Pelo preço eu acho que é um ótimo produto, a sombra é lisonjeira e eu gosto do brilho sutil. Pode parecer um pouco gelado em algumas luzes, mas no geral é um tom muito fácil de usar.


The-Pink-Month - Os meses rosa






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Os híbridos de batom-brilho: YSL, Avon, Estée Lauder
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, brilho, estee, hibridos, lauder Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder