7 Temmuz 2018 Cumartesi

Nars Multiple em Portofino e Copacabana Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nars Multiple em Portofino e Copacabana Review



Olá a todos aqui é o meu Nars Multiple em Portofino e Copacabana Review!


Nars Multiple – O bastão multiuso original para olhos, bochechas, lábios e corpo. Sua fórmula exclusiva e cremosa se mistura sem esforço para fornecer cores transparentes para criar detalhes cintilantes, contornos ou realces dinâmicos em todos os tons de pele. Cria tez perfeita e brilhante e é convenientemente projetada para aplicação à prova de falhas.


1 Nars Multiple em Portofino e Copacabana


Eu tenho 2 múltiplos na minha coleção – Nars Multiple em Portofino e Copacabana, e eu amo os dois. Eles têm muita versatilidade e capacidade de uso.


2 amostras de nars


Esquerda – Copacabana Direito – Portofino


Nars Portofino


Um coral cintilante perfeito, grande sombra para a primavera e o verão. Nunca deixa de me dar aquele aspecto saudável e orvalhado. Eu amo a textura, é muito suave e cremosa! Definitivamente, um daqueles produtos que você pode usar com ou sem uma maquiagem de rosto inteiro … que dá um lindo visual natural!



3 Portofino nas bochechas


Portofino nas bochechas


Nars Copacabana


Linda luz brilhante champanhe como cor! Perfeito para esculpir e destacar a ponte do meu nariz, no topo da minha bochecha e em direção ao meu templo. Eu amo como isso ilumina meu rosto e me dá um ar fresco! Dura mais e camadas bem, acima de tudo.


Escova de base com 4 furos ELF


Eu tentei usar meu Escova de fundação ELF-Angular com o múltiplo, em vez das pontas dos meus dedos ..
e, para minha surpresa, aplica-se bem sem estrias.


5 vestindo nars


Cara : Foundation Primer, Mac StudioFix no NC20


Bochechas : Nars Multiple em Portofino, Nars Multiple em Copacabana


Olhos: UD Primer Potion, UD Naked Palette, Delineador Líquido Revlon Colorstay, Smashbox Brow Tech, Mac Brow Gel em Beguile, Beneficiar Bad gal Mascara


Lábios: Eos Lip Balm, Nyx rodada batom na torta de abóbora



Onde comprar e quanto? Rustan, Nars Multiple tamanho grande 2,250php aprox. $ 50




Feliz compras!!!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nars Multiple em Portofino e Copacabana Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

copacabana, multiple, portofino, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder