3 Temmuz 2018 Salı

Pai Echium Creme Para Os Olhos, Tranquilidade Bath Collection, and Rosehip Facial Set


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pai Echium Creme Para Os Olhos, Tranquilidade Bath Collection, and Rosehip Facial Set



Ei belezas aqui é meu creme de olho Pai Echium, coleção de banho de tranquilidade e conjunto de Rosehip Facial revisão:
Eu me tratei com um novo creme para os olhos (e talvez um banho e corpo) na outra semana, enquanto eu estava comprando um par de pressões de Natal … Bem! Dois para mim e um para eles, certo ?!


De qualquer forma, eu queria mostrar o que eu tenho e dizer o quanto estou amando o novo creme para os olhos! Eu comprei o Echium Biorejuvenate Eye Cream do Pai para tentar porque eu gosto de usar cremes para os olhos naturais / orgânicos e então isso não era um problema. O creme para os olhos que eu estava usando antes era da Antipodes e eu nunca postei nele porque eu não estava muito apaixonada por ele.


Por um lado, o creme para os olhos Antipodes veio em uma panela e não veio com uma pequena espátula ou qualquer coisa assim que foi a primeira coisa que me incomodou. Eu odeio mergulhar meus dedos em potes de creme, todas as bactérias que podem abrigar lá! Eugh! De qualquer forma, pensei em mostrar algumas fotos do creme para os olhos da Antipodes para que você possa ver até onde eu cheguei antes de abandoná-lo. Ok, a foto não mostra bem, mas eu estava quase no meio do caminho quando decidi desistir.


Agora, o Creme de Olhos Pai Echium Biorejuvenate vem em um pequeno tubo de bomba e eu adoro! É hermético, então todos os ingredientes ativos permanecem ativos, nenhuma bactéria pode entrar, porque eu nem sequer toquei a ponta da bomba com os dedos e ela tem uma consistência excelente, onde uma pequena quantidade é muito longa. Falando de textura, é realmente leve, mas hidratante, então eu sinto como se estivesse fazendo seu trabalho sem pesar minha pele e eu até notei que ele tem um leve efeito de suavização que fiquei surpreso ao notar. Então, faz algumas semanas e estou gostando muito de usá-lo. Olho Pai-Echium Pai-Echium-Eye-Cream



Eu também posso ter acidentalmente colidido com a coleção de corpo e banho do Pai Tranquility na minha cesta também… Bem, quando você passa a maior parte do tempo na estrada como eu, você PRECISA de um pouco de tranquilidade quando chega em casa. Confiar em. Pai-Echium-Eye-Creme-Tranquilidade-Bath-Collection



Este conjunto bonitinho é ótimo como um provador se você gosta da aparência do Óleo Corporal Rejuvenescedor de Jasmim e Pode Mudar e ele também vem com o Óleo de Banho Jasmine e May Chang! Por apenas £ 14, eu pensei que era um pouco barganha realmente. O Jasmine e May Change Rejuvenating Body Oil é lindo! Um cheiro muito sutil que é ótimo, pois não interfere em nenhum perfume, mas o efeito geral é ótimo. Não é gorduroso ou escorregadio e, de novo, um pouco vai longe. Os efeitos hidratantes duram pelo menos 24 horas do que eu observei e definitivamente andam de mãos dadas com o óleo de banho.


O Jasmine e May Chang Bath Oil tem uma consistência que me pegou de surpresa. É como uma consistência de mel / xarope espessa e precisa de pelo menos 15 a 30 segundos para sair da garrafa, então você precisa ser paciente com ela, não como uma garrafa de ketchup batendo no fundo dela. Uma vez que ela atinge a água corrente, ela se transforma em um tom leitoso claro e se dispersa pelo banho, dando-lhe uma idéia do que Cleópatra deve ter sentido ao entrar em seu banho de leite. Percebi os efeitos hidratantes em minhas mãos apenas de dar-lhe um redemoinho enquanto o banho estava funcionando, o que me deu uma idéia do que faz. É altamente hidratante, sem qualquer tipo de sensação gordurosa e não deixa um anel de resíduo na banheira. Resultado!


O que também me surpreendeu é as garrafas que ambos vêm dentro Eles são garrafas de vidro pesadas que realmente se sente como qualidade e são definitivamente uma grande compra como um presente. Eles fariam grandes cargas ou um presente normal também. Eu definitivamente os recomendaria se você conhecesse alguém com pele seca que parece não encontrar nada decente para trabalhar para eles. Eu conheço algumas senhoras para que elas possam ser as sortudas de uma coleção de Tranquilidade.


Eu também comprei o Conjunto Facial de 3 Passos de Rosa Mosqueta como um verdadeiro presente de Natal para minha mãe também (ssshhhhhh, não diga a ela !!). Eu não sou completamente egoísta, você sabe. Como eu mencionei em um post anterior, nós amamos o óleo de Rosehip, então eu tenho grandes esperanças para a máscara. Eu estou esperando que a mamãe me deixe ir com a máscara para experimentá-la. A máscara vem em uma banheira de vidro e é um tamanho bastante decente. Eu digo isso porque eu esperava que fosse menor por algum motivo? Pai-rosa-conjunto-facial


Se você chegou até aqui, bem feito! Eu não te aborreci lágrimas então. Espero que parte disso ajude a sua compra pela imprensa?







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pai Echium Creme Para Os Olhos, Tranquilidade Bath Collection, and Rosehip Facial Set
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

collection, creme, echium, Facial, Olhos, rosehip, tranquilidade Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder