3 Temmuz 2018 Salı

Tips & Toes Radium Eye Pencil- Revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tips & Toes Radium Eye Pencil- Revisão e amostras



Tips & Toes Radium Eye Pencil- Revisão e amostras


Olá lindos leitores!
Como vocês estão? Espero que todos vocês estejam aproveitando a época festiva. Cargas de vendas e ofertas podem ser encontradas on-line no momento, então fique atento e aproveite as compras!


Então, como todos sabem, a Tips & Toes enviou três produtos recém-lançados para revisão. Eu já revisei dois produtos. Agora, para o terceiro produto, o Radium Eye Pencil. A sombra que tenho é rosa. Revisão Dicas-Toes-Radium-Eye-Pencil


O que a empresa diz
DICAS E TOES Os Lápis de Olhos Radium são formulados para fornecer cores vibrantes ricas e consistentes. Eles
são confortáveis ​​de aplicar e aguçar até um ponto delicado para permitir uma aplicação precisa.
Disponível em 6 tons

1. branco

2. rosa

3. Laranja

4. Verde

5. azul

6. Amarelo

Preço – Rs.150

Eu realmente gostei dos outros dois produtos da Tips & Toes. Mas o lápis dos olhos me decepcionou. Em primeiro lugar, a cor rosa não é apenas algo que eu usaria como um lápis de olho. Quero dizer, essa sombra faria um lindo delineador de lábios. Mas isso simplesmente não funciona para os olhos. Dicas-Toes-Radium-Eye-Lápis-Review-and-swatches


A cor é boa e a aplicação é suave. Mas não é um daqueles lápis cremosos. E é completamente fosco. Eu gosto de meus forros coloridos para ter um pouco de brilho.


Olho-de-rádio-lápis-por-pontas-dedos

Dicas-Toes-Eye-pencil-swatch

Então eu recomendo esses lápis de olho?


Não. Existem lápis de olho muito melhores no mercado. Ir para Colorbar ou Maybelline vez. Mas eu definitivamente sugiro ir para o primer lançado pela Tips & Toes. É absolutamente fabuloso!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tips & Toes Radium Eye Pencil- Revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, pencil, radium, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder