5 Temmuz 2018 Perşembe

Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme Review


Influenster Verão Beleza Vox Box: Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme Review:



Recentemente tive a oportunidade de testar este produto quando recebi o Summer Beauty Vox Box da Influenster. Continue lendo para ver o que eu pensei!


Esta é uma fantástica mão e creme de cutícula. Você sabe que eu gosto de um dois fer e este produto não decepciona! Não ter que pegar um creme de cutícula separado é bom e é uma poupança de tempo. Também é ótimo se você é preguiçoso como eu ou tem momentos preguiçosos. 😉 Isso tem uma reivindicação de 24 horas para manter as mãos hidratadas, mas eu diria que está mais perto de 10+, o que ainda é bom, mas não está perto de 24 horas. Eu coloco isso em cerca de duas vezes por dia e dura várias lavagens das mãos. Eu nunca tive um creme para as mãos que faz isso. Sally-Hansen-Nails-e-cutículas-mão-Creme-Review


O que eles disseram:


Feita com manteiga de karité, a Sally Hansen Nails & Cremes Creme suaviza as mãos, suaviza as cutículas e condiciona as unhas. A fórmula do Active Moisture Complex com Ceramidas ajuda a fixar os nutrientes para que as mãos mantenham o seu nível de humidade ideal. Oferece 24 horas de umidade e dura através de lavagens das mãos! Suavizar as mãos, suavizar as cutículas e condicionar as unhas.


Onde comprar:




  • Ulta

  • Alvo

  • CVS

  • A maioria das farmácias

  • Basicamente, em qualquer lugar

  • Vendido por garrafa de $ 5.99US (tamanho total) os preços podem variar



Meus pensamentos sobre Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme:


A consistência é um creme grosso, semelhante a gel, que cheira muito fresco e tem um toque de essência de laranja que detecto. Eu realmente gosto que não seja escorrendo ou lacrimejando. Eu não suporto loções que fazem isso. Ele absorve muito bem e não deixa um resíduo oleoso ou oleoso para trás (leia: eu não sinto que eu precise limpar minhas mãos depois!).


Se você está familiarizado com o creme de cutícula da Sally, já sabe o que esperar com este produto. Se você nunca usou uma loção para mãos da Sally Hansen antes, o que você está esperando? É acessível e pode ser encontrado em toda parte . Eu recomendo altamente este produto.


Já experimentou esta Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme antes? O que você acha disso?


Tenha um lindo dia!
Betty xx

* Produto recebido como cortesia para análise e testes da Influenster. Todas as opiniões são 100% honestas e minhas próprias.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hansen Nails e Cuticles Hand Creme Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

creme, cuticles, hansen, nails, review, sally Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder