5 Temmuz 2018 Perşembe

Revisão Shimmer Smashbox Soft Lights


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão Shimmer Smashbox Soft Lights



Revisão Shimmer Smashbox Soft Lights


Eu fui apresentado ao Smashbox Softlights alguns anos atrás quando eu troquei por um com um amigo. Estes grandes pós blush / destacando / bronzeadores dão à pele uma carapaça brilhante e um acabamento sedoso. Existem vários tipos de Softlights Powder incluindo duos, Fusions (versões listradas) e vários designs de edição limitada. Hoje estou revisando as Soft Soft originais. Estes estão finalmente disponíveis na Austrália, na Zuza, e lojas selecionadas da Perfume Connection por $ 44AUD.


Smashbox diz – Obter um lindo brilho iluminado por dentro com este pó cintilante de seda. A fórmula iluminadora suaviza a maneira como a luz reflete em sua pele e acorda sua pele para uma aparência radiante. Melhor candidato ao prêmio Sephora para Melhor Blush.


Aplicar –
Passe um pincel de blush fofo no pó e varra as bochechas como faria com um blush ou marca-texto regular. Pincele nas bochechas, nas têmporas, na ponte do nariz e do queixo para todo o brilho. Smashbox-Soft-Lights-Shimmer-Review


Meus pensamentos sobre Smashbox Soft Lights cintilante em pó:


Eu amo as luzes suaves do Smashbox! Seu dimensionamento generoso facilita a aplicação, já que seu pincel tem muito espaço para pegar a cor, eles são finamente fresados ​​e deixam um belo brilho “iluminado por dentro”, com exceção dos pedaços de glitter. As cores, embora limitadas, são lisonjeiras e à prova de erros.


Pros –
-Generous tamanho – estes vão durar para sempre! Com 10 gramas, as Softlights são do mesmo tamanho que os Mac Beauty Powders ou MSFs, 4 gramas a mais do que um Mac comum, mais que o dobro do tamanho de um blush NARS.
-Muito, cores lisonjeiras para atender muitos tipos de pele.
– Textura super macia e finamente fresada para um acabamento impecável, aplicam-se uniformemente e suavemente.
-Cubra a embalagem da tampa para que você possa identificar facilmente as cores do seu estoque.


Contras –
Seleção de cor é um pouco limitada, seria ótimo para ver cores mais permanentes nesta linha.
-Pacote de tampa de parafuso (isso pode ou não ser um “golpe” para você, eu odeio apenas embalagem de topo de rosca!)
-Algumas das cores são bastante transparentes, os tons de fundo mais profundos podem achar isso um “con”, já que algumas das cores só funcionam como um destaque, ao invés de um blush.


Amostras Smashbox Soft Lights Shimmer Smashbox-Soft-Lights-Shimmer-Review1


Smashbox Soft Lights Shimmer Colors: Estas são as cores que eu possuo, existem algumas outras no intervalo. Algumas dessas cores podem ter sido descontinuadas.
Lente – Este é um pêssego puro com uma leve coloração rosa e uma tonelada de brilho superfino. Lente funciona melhor como um destaque ou com uma cor mais profunda por baixo, pois pode ser muito puro para ser um blush por conta própria, dependendo da sua cor da pele. Eu chamaria isso de irmã mais nova e mais brincalhona do Glow Softlight. Lente é quente, mas ainda parece ótimo em garotas tonificadas por causa de seu tom rosa .


Matiz – Tint é um ótimo produto versátil. Ele tem cor suficiente para funcionar como um blush (embora provavelmente apenas para meninas de pele média a pálida), mas é brilhante o suficiente para usar como destaque também. A base de Tint é um bege rosado morno que é lisonjeiro em ambas as peles quentes e frias, o shimmer é finamente moído e o ouro inclina o produto inteiro mais para o lado quente. Eu classificaria Tint como um dos mais Shimmery que já experimentei, portanto aplique com moderação em áreas porosas como nariz e queixo. (nb. Tint parece tudo engraçado na foto abaixo porque chegou a mim completamente quebrado, o seu espero que não seja assim!)


Brilho – Esta sombra está sozinha de suas irmãs Softlight porque é praticamente fosca e muito alta em pigmento, especialmente quando comparada com a linha regular de Softlights.
No entanto, eu coloco o Glow na categoria de acabamento acetinado pelo fato de que ele ainda proporciona um brilho saudável com um mínimo de esforço, ele não parece calcário ou chato como muitos produtos foscos. Glow é uma cor de pêssego profundo que poderia passar como um bronzer e realmente anima a pele pálida.
É perfeito nas bochechas, no nariz e na testa com outro dos Softlights mais claros e mais cintilantes nas maçãs do rosto para um brilho extra! (Tente emparelhar com Tint ou Lens!)


Realçar – Esta é uma cor incomum para descrever; Eu quase classificaria como um duo-cromo. À primeira vista, destaca-se um amarelo médio, possivelmente não o tipo de cor que você colocaria em seu rosto. No entanto, é somente quando você faz uma amostra ou aplica um destaque que você realmente vê que está oculto, mas a iridescência rosa aparece. Eu comparo o efeito ao do pigmento Pink Pearl do Mac, de modo que isso destaca um dos Softlights mais intensos e brilhantes. Provavelmente funcionaria melhor como um marcador (curiosamente) do que como um blush, porque o pigmento é bastante baixo neste Softlight específico.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão Shimmer Smashbox Soft Lights
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lights, revis, shimmer, smashbox Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder