6 Temmuz 2018 Cuma

Mascara Australis Lash TLC


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mascara Australis Lash TLC



Mascara Australis Lash TLC


Quando se trata de mascaras eu costumo ser um pouco mais sofisticado, não apenas porque eu adoro a embalagem elegante e luxuosa, mas eu realmente tive melhores resultados com mascaras mais caras (a única verdadeira exceção é a Cover Girl). Lash Blast, que é o meu rímel HG orçamento.) Quando tive a oportunidade de experimentar o rímel Australis Lash TLC, eu estava curioso para ver se o baixo preço teria um impacto sobre a qualidade.


O Mascara Australis Lash TLC é projetado para dar aos cílios grande volume, comprimento e definição enquanto protege e condiciona. Australis diz “Contendo vitaminas nutritivas, Vitamina E para proteger os cílios contra os danos causados ​​pelos radicais livres e estresses ambientais e Vitamina B5 para hidratar o cabelo contra fragilidade e quebra, fortalecendo e condicionando cada chicote um por um. Também enriquecido com pó de seda, uma proteína contendo 18 tipos de aminoácidos. ”


A embalagem


Quente de uma maneira jovem e divertida. Outros blogueiros comentaram sobre o seu estilo anos 80 e como uma criança dos anos 80 eu gosto disso! O tubo é uma cor metálica rosa brilhante e o texto preto em negrito é claro e fácil de ler. Você não terá dificuldade em tirar este da sua bolsa de maquiagem! Australis-Lash-TLC-Mascara Revisão de Australis-Lash-TLC-Mascara


A fórmula


Lash TLC sentiu um pouco de espessura e glamour, mas condicionando ao mesmo tempo. É quase como se o rímel fosse equivalente a um creme hidratante espesso e hidratante, pois ele se sente pesado de um jeito bom. Isso fez com que meus cílios parecessem macios e não tinham a sensação “crocante” que algumas outras mascaras tinham. Achei a espessura da formulação um pouco difícil de trabalhar e era propensa a aglomeração.


No entanto, quando aplicado bem (e possivelmente penteado com uma escova limpa ou spoolie) o resultado foi muito bom. Cílios pretos brilhantes com uma boa quantidade de volume e uma ligeira curvatura. Mais uma vez, porque a fórmula era bastante pesada, a onda caiu um pouco ao longo do dia. Percebi que, depois de usar esse rímel, também há uma fórmula de Curling disponível, por isso, se você estiver procurando por sustentação e ondulação adicionais, recomendo que verifique a versão com o pincel curvo.


Nos cílios Amostras de Australis-Lash-TLC-Mascara Amostra de Australis-Lash-TLC-Mascara

Imagens de Australis-Lash-TLC-Mascara


Como você pode ver, os cílios estão um pouco grudados, mas são bonitos e pretos! A sombra Blackest Black é muito pigmentada, o que é ótimo em meus cílios naturalmente castanhos claros.


Pensamentos gerais e detalhes


Pelo preço de $ 14,95 AUD, não é um mau rímel. A cor era agradável e rica, dando um visual super definido e permaneceu muito bem durante o dia. Não houve descamação ou manchas e remoção foi fácil no final do dia. Definitivamente, vale a pena dar uma olhada se você quiser um estilo mais sutil no dia. Quanto aos aspectos “condicionadores”, percebi que meus cílios ficavam macios ao usar isso, embora eu não saiba se isso terá algum efeito a longo prazo. A Australis é abastecida pela Priceline, K-Mart e Target.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mascara Australis Lash TLC
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

australis, mascara Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder