7 Temmuz 2018 Cumartesi

Mac Viva Glam Gaga Lipstick e Lipglass Review Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac Viva Glam Gaga Lipstick e Lipglass Review Swatches



Mac Viva Glam Gaga Lipstick e Lipglass Review Swatches


As campanhas Viva Glam do Mac são sempre um assunto de destaque. No ano passado, vimos duas incríveis estrelas femininas (Cyndi Lauper e Lady Gaga) aparecerem como os rostos de Viva Glam para 2010. Este ano, Lady Gaga retorna com um novo Viva Glam batom e gloss. Cobri a campanha Viva Glam com mais detalhes, mas se você não estiver familiarizado com essa causa muito valiosa, aqui está uma breve descrição do site da Mac Australia. Mac-Viva-Glam-Gaga-Lipstick-e-Lipsglass-Review-Swatches

Fundado em 1994 pela M · A · C Cosmetics, o M · A · C AIDS Fund apoia homens, mulheres e crianças afectadas pelo HIV / SIDA a nível global. Apresentando o seu primeiro batom VIVA GLAM no mesmo ano, o M · A · C decidiu que cada centavo do preço de venda dos batons VIVA GLAM iria para o M · A · C AIDS Fund. Com um total de seis tonalidades de batom Viva Glam e duas tonalidades de lipglass Viva Glam agora vendidas em todo o mundo, e através do programa anual Kids Helping Kids Card, a M · A · C Cosmetics forneceu mais de US $ 135 milhões (US) para a M · Fundo A · C AIDS. O Fundo M · A · C AIDS é o coração e alma da empresa – com seus funcionários dando seu tempo, energia e talento para ajudar as pessoas afetadas pelo HIV / AIDS em todo o mundo.


Houve várias iterações e versões limitadas, além das 6 tonalidades mencionadas acima. Isso inclui o Viva Glam Cyndi (um coral vermelho) e o Viva Glam Gaga (rosa fresco chiclete) do ano passado, assim como o batom e gloss da edição limitada Fergie de 2009. Revisão Mac-Viva-Glam-Gaga-Lipstick-e-Lipsglass


Para 2011, Viva Glam Gaga é nudez nua! Há um batom bege-nude opaco na fórmula amplificada e um lipglass bege-nude correspondente. Ambos os itens vêm com a assinatura reg metálica de Lady Gaga e o batom apresenta metal vermelho em vez da tradicional prata.


Batom Viva Glam Gaga Mac-Viva-Glam-Gaga-Batom-Swatch


Este é um nu cremoso e opaco! É muito pigmentado e elimina facilmente os tons naturais dos meus lábios. Tal como acontece com todos os batons amplificados, tem um acabamento mate, mas é cremoso e não seco. Infelizmente eu não sinto que esta sombra é muito lisonjeira para mim, é muito quente e tem muito pêssego nela. Eu acho que isso ficaria muito melhor em garotas com tons de pele quentes.


Viva Glam Gaga Lipglass Mac-Viva-Glam-Gaga Lipsglass-Swatch


Este é um tom nu quente, mas muito mais lisonjeiro do que o batom, eu acho que o brilho torna um pouco mais usável. Ainda há os mesmos tons quentes de bege pêssego. Este é um brilho cremoso, sem brilho. A formulação é padrão para o lipglass: é grosso, pegajoso e tem o cheiro / gosto tradicional de baunilha Mac que eu amo.


Aqui estão os dois produtos em camadas: ( Viva Glam Gaga Lipstick + Viva Glam Gaga Lipglass) swatch nos meus lábios Mac-Viva-Glam-Gaga-Lipsglass


Eu acho que a versão II do Viva Glam Gaga será um sucesso com aqueles que amam o olhar ultra-nude, mas infelizmente não é comigo. Se você gosta de produtos para lábios neutros (mas não nus) eu recomendo Viva Glam V batom (brilho) e lipglass para um par um pouco mais usável. Viva Glam Gaga II é edição limitada por 12 meses e será lançado este mês. RRP para o batom é $ 35AUD e o brilho é $ 34AUD com 100% dos recursos destinados à pesquisa sobre a AIDS. Por favor, note que estes itens foram fornecidos para revisão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac Viva Glam Gaga Lipstick e Lipglass Review Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lipglass, lipstick, review, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder