3 Temmuz 2018 Salı

Ok… Black Friday ainda não acabou


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ok… Black Friday ainda não acabou



Eu sei que no meu post anterior da Black Friday eu disse que eu só peguei algumas coisas, mas eu realmente ganhei algum dinheiro de um parente para o Dia de Ação de Graças (Por que, eu não tenho idéia … é minha avó, ela dá dinheiro como sem negócios de corpos) então eu decidi fazer uma viagem rápida para a Forever 21, e acabei visitando a Sephora, Target e Bath and Body Works também!


Eu só gastei 70 dólares, o que é ótimo porque eu consegui algumas coisas realmente fofas!
Vou mostrar fotos dos sites, porque não consigo encontrar minha câmera para a vida de mim! Eu preciso limpar! 🙂


21 PARA SEMPRE 1-black-blazer



A primeira coisa que eu peguei foi esse lindo blazer preto. Isso foi $ 24,80
Eu amo blazers, eles são absolutamente no momento, e eles são tão fáceis de acessórios para uma roupa incrível. Eu não posso esperar para usar isso! 2 bombas pretas



Próximo item eu peguei foram estas bombas pretas lindos. Eles são como uma mistura de camurça com detalhes de couro. Eles têm a estampa de leopardo adorável dentro (eu realmente quero sapatos estampa de leopardo! Deixe-me saber se você conhece algum lugar que os vendem por um preço barato!)
Estes foram $ 15,50 e eles têm cerca de um salto de 3,5 polegadas-4 polegadas. 3-inverno-cap



A última coisa que recebi do Forever 21 é este boné de inverno em “Oatmeal”. Eu vi isso no vídeo da moda de inverno de Bethany (MACbarbie07), e ela parecia adorável, então é claro que eu fui vendido nisso antes mesmo de chegar na Forever 21!
Isso foi apenas US $ 3 e está disponível em preto também.


TRABALHOS DE BANHO E CORPO 4-Evergreen



A primeira coisa que eu peguei aqui é uma das três velas de pavio (que são enormes) em ‘Evergreen’. Eu tenho este é um presente para minha mãe para o Natal. Ela adora qualquer tipo de perfume amadeirado, pinho ou verde, então espero que ela não leia este post! 5 folhas-vela


A próxima coisa que eu consegui foi a famosa vela “Leaves”. Todo mundo está certo quando dizem que esta vela é um must-have. Eu só peguei por causa da incrível 2 para a venda de US $ 20 que a B & BW estava tendo hoje, porque essas velas são normalmente US $ 20 cada!


Esta é uma queda linda, aroma picante e frutado. Eu não posso explicar como é incrível. Você precisa dar uma olhada!


SEPHORA 6-saco cosmético



Eu peguei um dos grandes sacos plásticos de cosméticos.
Eu precisava de uma nova bolsa de maquiagem que tivesse um tamanho decente.
Eu estou saindo de férias em dezembro por duas semanas e realmente não posso encaixar tudo o que eu quero trazer em minhas sacolas de maquiagem pequenas.
Eu também preciso de uma grande variedade de maquiagem quando vou ao IMATS NYC! 🙂
Isso foi apenas US $ 14,00


ALVO 7-colete preto




Da Target eu peguei esse colete preto da Merona. É um colete reversível com vermelho por dentro. Eu provavelmente nunca usaria no lado vermelho, mas eu realmente amo o preto. Eu acho que colete preto aconchegante é um must-have. Especialmente para viagens de compras de inverno e looks casuais.
Este foi de US $ 7,50


Eu também tenho alguns outros presentes de Natal para as pessoas em minhas viagens de compras, mas eu não vou te aborrecer com todos eles!


Boas Festas!


Xoxo
Claire






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ok… Black Friday ainda não acabou
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

acabou, Ainda, Black, friday Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder