3 Temmuz 2018 Salı

Maybelline Baby Lips "Cuidado Intenso"


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Baby Lips "Cuidado Intenso"



Maybelline Baby Lips “Cuidado Intenso”


Está chegando a essa época do ano em que a maioria das pessoas experimenta lábios secos e rachados, então pensei em revisar isso para todos vocês. Considerando o enorme hype que envolve esses hidratantes labiais, eu realmente não ouvi muito sobre eles desde que eles apareceram em nossas lojas no Reino Unido. Maybelline-Baby-Lips-Intense-Care


Eu comprei isso alguns meses atrás, quando apareceram pela primeira vez em nossas prateleiras, e geralmente estou feliz por ter comprado. Não é o melhor protetor labial que já usei (Elizabeth Arden Oight Hour Cream leva esse título), mas por £ 2,99 está tudo bem! Eu mantenho meu tubo no meu trabalho pinny em todos os momentos e é muito bom para quando meu batom começa a se sentir um pouco seco e eu posso sentir isso se estabelecendo nas linhas em meus lábios. Eu também gosto de usá-lo antes de colocar meu batom, pois ele dá uma boa base lisa aos meus lábios.


O único aspecto negativo que tenho é o sabor. Eu digo gosto porque eu amo o cheiro de pêssego, mas quando eu colocá-lo em meus lábios, só gosto fortemente de sabão e também pode fazer outras coisas gosto semelhante. Pouco de um negativo estranho mas lá vamos nós!


Definitivamente um para guardar na bolsa de mão ou na escrivaninha no trabalho.


Você sucumbiu ao hype? Quais são seus pensamentos?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Baby Lips "Cuidado Intenso"
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cuidado, intenso, maybelline Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder