6 Temmuz 2018 Cuma

Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro



Carmine Beauty Box Review – Edição de Outubro


Como você sabe, estou escrevendo freelancer para a caixa mais recente no blog do bloco, mas eu só queria deixar claro desde o início que não tenho qualquer obrigação de postar no blog sobre seus serviços e, portanto, permanecer totalmente imparcial em relação a isso. minhas opiniões.


Ufa! Então, agora que é assim que eu posso entrar no meu comentário e dar uma olhada na primeira caixa de Carmine! Carmine-Beauty-Box-Revisão-Outubro-Edição


(por favor, desculpe minhas unhas lascadas, beleza total faux pas!)


Todo o fenómeno da caixa de beleza nunca me chamou a atenção antes para ser honesto; os posts do bazillion todo mês me levaram um pouco de crackers e embora eu tenha tido a sorte de experimentar algumas caixas, eu ainda permaneci em cima do muro sobre toda a ideia.


Eu fui balançada um pouco no entanto ontem, pela chegada deste pacote de olhar alegre na minha porta.


Carmine embalou suas caixas lindamente, as cores vibrantes e brilhantes são maravilhosamente atraentes. Boa primeira impressão, de fato!
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro1
Dentro da caixa laranja está outra caixa, desta vez é uma parcela mais elegante e mais sutil. A qualidade é de primeira qualidade, esta é uma daquelas caixas que é boa demais para ser usada e eu sem dúvida abrigarei meu esmalte em pouco tempo.
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro2
Eu não sei se eu estava correndo para descobrir o que está dentro, mas eu achei muito difícil entrar na caixa, a tampa simplesmente não cedia!


De qualquer forma, depois de alguns minutos agitando freneticamente, a tampa escorregou para revelar este pacote opulentamente amarrado.
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro3


O que tem dentro? O que tem dentro?
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro4
Quase lá …
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro5
Sob a fita, lenços de papel e notelets são as surpresas de outubro, das quais existem cinco.


Tudo, eu estou feliz em dizer que são de marcas que eu nunca tentei, super excitantes! A grande coisa sobre essas caixas é a chance de descobrir algo que você nunca teria pensado, e muito menos comprado.


Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro6
1. Caudalie Sorbet-Creme, 10ml – Um creme leve e luxuoso para refrescar e hidratar a pele.


2. Trind Nail Repair Natural, tamanho grande – um reforçador de unhas que eu não posso esperar para usar, minhas unhas estão com um talento ruim agora!


3. Daniel Sandler, Delícia de Olhos em Pêssego, 3g em tamanho real – um pote bastante grande de poeira ocular brilhante, amo isso, mas infelizmente não é uma cor que eu usaria. A sombra Ice também está disponível nas caixas.


4. TheBalm, FratBoy Tudo em uma sombra / blush, em tamanho maior – Facilmente a melhor coisa na caixa para mim, amor, amor, amo isso! Embalagem lindo, muito retro e a sombra é perfeita para mim. É uma rosa pálida muito natural com um toque de pêssego.


5. Balance Me, Creme Hidratante Super Mãos, 30ml – Uma amostra grande de seu premiado creme para mãos natural de 98,8%. Estive usando isso nos últimos dias e adoro isso. Tchau tchau mãos secas!
Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro7
A caixa de outubro superou todas as minhas expectativas, tendo me encontrado com a equipe por trás do Carmine. Eu sabia que seria bom, mas não tão bom assim.


Estou muito feliz com todos os produtos incluídos, três dos quais são de tamanho completo e dois são de uma quantidade de amostra deluxe. Acho importante, ao dar amostras, que elas tenham um tamanho decente, pois não há como formar uma opinião sobre algo que você só pode usar uma ou duas vezes.


Agora que eu escrevi isso, estou disposta a jogar com todos os meus produtos, minhas unhas estão em um tratamento e TheBalm é corar de escolha hoje!


Se você está interessado em Carmine e pensando se deve se inscrever ou não, confira o site deles para obter mais informações ou leia meu post anterior aqui.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Carmine Beauty Box Review - Edição de Outubro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beauty, carmine, outubro, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder