4 Temmuz 2018 Çarşamba

Cosméticos Nyx Super Skinny Eye Marker Carbon Black


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cosméticos Nyx Super Skinny Eye Marker Carbon Black



Marcadores de olho de Super Skinny da Nyx Revisão e amostras de negro de fumo:


Se você quer o olho de gato perfeito, então você precisa deste marcador. Não borrar bem, então para o olho esfumaçado este não é o produto para você. Você pode pegar um gordo ou magro e como eu estou louco para ser magro, eu fui com o magro. 🙂 Eu não posso esperar para experimentar o gordo também, apenas no marcador, claro. Nyx-Cosméticos-Super-Skinny-Eye-Marker-Carbon-Black


Este produto é ótimo para qualquer pessoa que queira alcançar o olho de gato perfeito ou apenas olhar de olho alado (espere, não é a mesma coisa ???… oh bem) De qualquer forma para a revisão… .não seca isso rápido para que você possa consertar um erro se você é como qualquer ser humano e fazê-los de vez em quando, mas ele seca rápido o suficiente onde você não tem que ser tão cuidadoso por um longo tempo na esperança de não borrar ou ficar todo sobre sua pálpebra. Nyx-Cosméticos-Super-Skinny-Eye-Marker-Carbon-Black-review


Ele passa sobre as sombras muito bem e não seca no tubo rápido. Isto é literalmente como um marcador para os seus olhos … Eu realmente sinto que neste momento eu preciso expressar que você nunca deve tentar usar uma coisa do tipo marcador ou qualquer outra coisa ao redor dos seus olhos. Você só deve usar produtos feitos para os seus olhos … OK, desculpa, foi a mamãe em mim que saiu. Nyx-Super-Skinny-olho-marcador-carbono-preto-swatch


Eu uso Nyx Super Skinny Eye Marker em preto de carbono um pouco para o forro preto todos os dias, se eu não estou fazendo um olho esfumaçado, porque traz drama suficiente para o seu rosto, sem ir ao mar, especialmente se você está indo com sombras muito naturais. O ponto no final é ótimo para alcançar o canto interno com uma linha muito fina. Nyx-Super-Skinny-Eye-Marcador-Carbono-Black-eye-swatch


O preço médio é de cerca de US $ 8, creio eu, acho que eu paguei cerca de US $ 8 para o meu em Ulta. Nyx-Super-Skinny-Eye-Marcador-Carbono-Negro-delineador


Então é isso! Eu realmente gosto desse delineador líquido, ele dura, tem um ótimo ponto de precisão, ele sai bem, tem um bom preço, e é da NYX, então você sabe que não pode dar errado com isso, certo? (Eu amo produtos NYX). Você já tentou Nyx Cosméticos Super Skinny Eye Marker em negro de carbono? Você ama isso ou odeia isso? Eu quero saber 🙂


Seja abençoado belezas!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cosméticos Nyx Super Skinny Eye Marker Carbon Black
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Black, carbon, Cosméticos, marker, skinny, Super Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder