6 Temmuz 2018 Cuma

Maybelline Volum ’Express A REVISTA Mega Plush Mascara


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Volum ’Express A REVISTA Mega Plush Mascara



Maybelline Volum ‘Express O Mega Plush Mascara REVISÃO e fotos!
O último rímel da Maybelline é um HIT ou uma MISS? Continue lendo para descobrir! Maybelline-Volum-Express-The-Mega-Plush-Mascara



O que eles disseram:


5 tons de pelúcia – preto mais preto, preto acastanhado, muito preto, preto acastanhado impermeável, muito preto à prova d’água


Detalhes do produto


Por que você vai amar


Agora, o mega volume é super mega.
– O nosso primeiro rímel de gel-mousse para volume massivo com um toque suave
– O Flexor Brush, extra macio e patenteado, acaricia os cílios
– Cílios nunca frágeis ou escamosos
– Disponível em fórmulas laváveis ​​e impermeáveis


– Varejo $ 8.95US (os preços podem variar)


Para melhores resultados


Para obter melhores resultados, aplique o Flexor Brush contra os cílios e varra da raiz até a ponta até obter uma aparência completa de pelúcia. Não deixe secar entre os casacos. Remove facilmente com água e sabão ou com o Removedor de Maquilhagem para Olhos 100% Livre de Óleos Expert Expert®.


Acessível:



  • Alvo

  • Drogarias

  • Walmart

  • Site da Maybelline


Meus pensamentos:
Deixe-me começar corrigindo a afirmação / declaração “5 Plush Shades” que a Maybelline está fazendo. Eles tecnicamente não têm “5 tons”. Eles têm três e dois dos tons são os mesmos, exceto que são apenas à prova d’água. Acho que afirmar que eles têm “5 Plush Shades” é um pouco exagerado. Eles basicamente têm preto marrom, preto e muito preto. Ha!


Eu posso dizer que algumas das outras afirmações / declarações são verdadeiras, no entanto! Este mousse de gel-mousse fornece uma fórmula muito suave que se traduz em seus cílios não se sentindo frágil, escamosa ou dura. Eu realmente gosto daquilo. Isso também significa que a cabeça da escova é suave e não áspera contra os cílios durante a aplicação. Eu tentei a sombra Blackest Black e era preto muito escuro. É sobre onde a bondade acaba, estou com medo.


Este rímel me dá comprimento, separação e um pouco de enrolar, mas não faz muito no sentido de volume . * tosse * Qual é o nome dessa coisa de novo? MEGA VOLUM ‘PLUSH MASCARA, todos vocês !!! Espere um minuto … talvez seja assim que eles estão contornando isso. Eles tiraram o ‘e’ da palavra volume! Hmm… bem, nos anúncios eles estão dizendo “mega volume vai mega de pelúcia” então não há como fugir disso.










Maybelline Volum ’Express A cabeça da escova Mega Mascara Plush

Maybelline-Volum-Express-The-Mega-Plush-Mascara-REVISÕES










Maybelline Volum ’Express A Máscara Mega Plush – Flexor Brush

Escova Maybelline-Volum-Express-The-Mega-Plush-Mascara


Vamos falar sobre o design do novo Flexor Brush e por que isso também é um problema. O pincel é cônico em ambas as extremidades com plenitude no meio, assim como a forma de uma bola de futebol. Então há essa parte besta e estúpida na varinha que dá muita repercussão a todo o processo de aplicação e eu não tinha estrutura ou base sólida para obter um bom casaco. Na verdade, levei 4-5 casacos apenas para obter rímel suficiente em meus cílios para começar a ver cor, produto e um pouco de volume. Vaia! Isso é muito tempo e esforço para um rímel que não está fazendo o que é suposto fazer!


O último prego no caixão deste rímel era que ele manchava – grande momento! Eu testei isso por duas semanas e eu tentei tudo no livro: primer, não primer, maquiagem dos olhos, sem maquiagem nos olhos, apenas rímel nos cílios superiores; Eu ainda não usei nada em todo o meu rosto, e ainda tive transferência. Talvez isso não aconteça com a fórmula à prova d’água, mas eu não vou me incomodar porque isso ainda não faz o que é anunciado para fazer.


Maybelline Volum ’Express A amostra do Mega Plush Mascara: Maybelline-Volum-Express-The-Mega-Plush-Mascara-antes-depois


Betty diz: Este é um fedorento! Se você procura comprimento e separação, experimente o Mascara Alongamento da Avon – ele não se move.


Você já tentou este rímel? Eu vi muitos comentários sobre isso, o que me levou a experimentar! Eu estava tão desapontado. Quais são seus pensamentos?


Tenha um lindo dia!
Betty xx






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Volum ’Express A REVISTA Mega Plush Mascara
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

express, mascara, maybelline, plush, revista, volum Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder