7 Temmuz 2018 Cumartesi

NYX Ultra Pearl Mania Eyeshadow Revisão / Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NYX Ultra Pearl Mania Eyeshadow Revisão / Swatches




NYX Ultra Pearl Mania Eyeshadow Revisão / Swatches


NYX Cosmetics são praticamente a marca para verificar quando se trata de itens de maquiagem ridiculamente baratos … e eu quero dizer ridiculamente barato! Onde mais você poderia comprar uma sombra de qualidade decente por menos de US $ 5? Claro, a embalagem pode não ser ótima e às vezes há pequenas inconsistências de formulação entre tons, mas os itens são tão acessíveis e muitas das tonalidades são muito boas!


o Sombras da mania da pérola são a resposta da NYX Cosmetic para a categoria de sombra à sombra solta e cintilante dos pigmentos Mac ou o Barry M Dazzle Dusts. Vou dizer antecipadamente que eles nem sequer se comparam aos pigmentos do Mac … só assim somos claros. Mas tudo com o NYX precisa ser julgado em relação ao preço, obviamente, eles não serão tão bons quanto um produto que custa 10 vezes o valor. No entanto, para que você pague, eles certamente fazem o trabalho.


O produto:


Sombras soltas com uma quantidade moderada de pigmento e muita sombra; este material é praticamente Poeira de Fada! O produto em si é finamente moído e requer um pouco de camadas para obter uma cobertura completa do pigmento, mas quando você faz o resultado é bastante impressionante! Há uma grande variedade de tons para escolher, incluindo neutros e brilhantes, no entanto, todos os tons são sparkley por isso, se shimmer não é sua coisa, você provavelmente pode parar de ler aqui.


Essas sombras precisam de uma base da mesma maneira que eu preciso de um café pela manhã (pode parecer trivial, mas não é … confie em mim), caso contrário, você terá mais brilho que a cor. Eu recomendo uma base pesada como os matte Mac Paintpots (Painterly é o meu favorito). Eles também funcionam melhor quando combinados com um acabamento fosco ou acetinado para contraste e profundidade, duas dessas tonalidades juntas são muito brilhantes.



L-R: Preto, Prata, Mocha, Baby Pink, Pearl (acima e abaixo)







    • Preto – Base preta suave com brilho multi-colorido, uma das tonalidades mais pigmentadas.


    • Prata – Sombreado cinza prateado com brilho prateado tonal, pigmentação média a pura.


    • Mocha – Este é mais um marrom dourado / bronze do que a cor que eu imagino que o mocha seja, a minha escolha principal.


    • Bebê Rosa – Tom rosa claro e rosado com brilho branco – baixo pigmento.


    • Pérola – Uma sombra branca gelada com um brilho rosa, parece parecer mais cintilante do que outros tons.




Embalagem:


É aqui que o Pearl Mania as sombras caem. Essas garrafinhas são de tamanho grande, mas a abertura é minúscula !! O buraco não é grande o suficiente para colocar seu pincel, o que significa que eles precisam ser avisados ​​antes da aplicação … para qualquer um que tenha usado sombra solta, você saberá o que é um desastre! Eu também não acho que as tampas apertam 100%, o que significa que elas não são os melhores itens de viagem. Quase valeria a pena decantá-los em um pote com uma peneira e uma tampa melhor.


Preço:


Aqui está a grande vantagem, o Pearl Mania sombras de varejo por entre US $ 2-4 cada, dependendo de onde você comprá-los. Eu comprei o meu da Shop Craze (que parece não estar mais no negócio), mas a Cherry Culture e a Crush Cosmetics as estocam.









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NYX Ultra Pearl Mania Eyeshadow Revisão / Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eyeshadow, mania, pearl, revis, swatches, ultra Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder