4 Temmuz 2018 Çarşamba

Incolor Long Lasting Lipstick Rosa Barbie Revisão e Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Incolor Long Lasting Lipstick Rosa Barbie Revisão e Swatches



Incolor Long Lasting Lipstick Rosa Barbie Revisão e Swatches


Oi garotas!
Hoje eu vou falar sobre um de o pior batom que eu já vi. Eu pedi um batom Incolor fora Fashionandyou. O nome da sombra, Barbie Pink, foi o que realmente me atraiu. Além disso, foi apenas para Rs.199 e pensei que não seria um produto ruim. Mas garoto! Eu estava errado ou o que ?! Eu poderia muito bem ter jogado fora 200 dólares: – /


Long-duradouro-batom-rosa-barbie-por-incolor

A embalagem parece boa o suficiente, certo? Eu abri e gostei da cor também. Mas quando se trata de aplicação, bem, seria mais fácil colorir seus lábios com um lápis de cera. Existem batons que estão secando, há aqueles que são cremosos e outros que são mais pigmentados ou menos normais. Mas esse batom é absurdo. Mesmo! Eu não pude aplicá-lo! Aqui está uma amostra da cor. Eu mostraria uma amostra de lábio, mas não sei como colorir meus lábios com giz de cera 😛 Incolor-Long-Duradouro-Batom-Rosa-Barbie-Swatch

Por favor, não desperdice seu dinheiro com esse batom. Gastar a mesma quantidade em uma sombra Incolor que realmente é valor para o dinheiro. Ou compre-se 20 chocolates de leite de vaca. Isso seria um melhor investimento?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Incolor Long Lasting Lipstick Rosa Barbie Revisão e Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barbie, incolor, lasting, lipstick, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder