6 Temmuz 2018 Cuma

Avon Big Color Eye Lápis revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Avon Big Color Eye Lápis revisão e amostras



Avon Big Color Eye Lápis revisão e amostras:


Eu gosto muito desses lápis b / c você pode usá-los como base, como sombra ou delineador. Você DEVE usar uma boa cartilha de olho sob esses bebês, se você for usá-la como uma sombra por si só, porque a fórmula é muito emoliente e vai doer muito em você. Isso não durará enquanto eu quiser que eles tenham uma boa base, então ainda estou em cima do muro com eles.


Aqui estão as amostras: Avon-Big-Color-Eye-Lápis Avon-Big-Color-Eye-Lápis-amostras




  • Produto: 3.5 de 5

  • Embalagem: 5 de 5

  • Qualidade: 3,5 de 5

  • Total: 3.5 de 5

  • Eu compraria de novo? Inseguro

  • Preço: $ 6,00 mas varia e você pode levá-los à venda para Buy 1 Get 1 FREE, Buy 1 Ganhe 1 50% OFF ou alguma outra venda onde você compra quaisquer 3 produtos na página por $ 9,99 (ou algo parecido)


Onde comprar Avon Big Color Eye Pencils:


Eles descrevem como:


Sombra e forro em um. Glide-on cor dura por horas. À prova d’água.


Vantagens:



  • Produto multi-propósito, eu encontrei 3 maneiras em vez de apenas os 2 listados

  • Facilmente misturável


Desvantagens:



  • Não dura horas se usado sozinho

  • Tende a vinco


Opinião geral de Avon Big Color Eye Pencils:


Eles se misturam muito bem e eu acho que eles são usados ​​melhor quando misturados com outras sombras ou como base. Se você usar um delineador, certifique-se de colocá-lo com o mesmo pó de sombra da cor no topo, pois eles vão borrar e sair direto do seu rosto. Eu comprei em todas as tonalidades e minhas cores favoritas são Berinjela, Fumaça Azul e Glistena Noturna. O que eu gosto neles é que eles são fáceis de viajar – eu simplesmente os lanço no meu kit e saio. Se isso não fosse tão “de alta manutenção” e eu não tivesse que fazer tanto para trabalhar com eles, seria um sim por todo o caminho, mas mesmo a esse preço, eu não tenho certeza se vale a pena …






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Avon Big Color Eye Lápis revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, color, lápis, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder