3 Temmuz 2018 Salı

EMERGÊNCIA DA PELE com mel exuberante e Dermalogica


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

EMERGÊNCIA DA PELE com mel exuberante e Dermalogica



A noite de quinta-feira foi uma noite de curso na minha universidade. Era um assunto particularmente viscoso e muito bêbado. Eu não vou entrar nos detalhes hediondos da enorme quantidade de álcool consumida …


Mas deixou minha pele… Devastado e selvagem. Eu tive uma fuga enorme na mesma manhã depois. Eu não tirei minha maquiagem, minha pele simplesmente explodiu em pontos e parecia muito cansada e sem brilho. A textura da minha pele é sempre um problema, e tende a ser apenas o que eu posso descrever como “irregular”


A mesma coisa que eu tenho tentado lutar nas últimas semanas! Todo meu esforço foi desperdiçado.


Hoje à noite eu decidi fazer um tratamento facial para curar esta emergência da pele. Certamente posso combinar todas as compras e amostras recentes para reverter o dano?


Bem, aqui vai nada! Não pode fazer nada de mal.


Passo 1: Exuberante máscara de mel braseada Mel exuberante


A primeira coisa foi minha máscara facial LUSH. Eu escrevi sobre isso antes da semana passada, mas é chamado de “mel de bronze”. Eu pensei que este seria um primeiro passo perfeito como na banheira, afirma que é para a “pele cansada”.
O mel acalma a pele e a amêndoa moída delicadamente esfolia. Há frutas e ervas e especiarias que estimulam a pele.


Eu coloquei isso na pele seca e deixe secar, massageando-a na pele ao lavá-la para deixá-la esfoliar. Foi perfeito. Deixou minha pele mais macia e geralmente esfregou toda a maldade da noite do meu rosto. Eu realmente iria recomprar isso novamente se tivesse uma vida útil mais longa – dura apenas cerca de 3 semanas e precisa ser mantido frio na geladeira. Dermalogica-Multivitamin-Thermafoliant
Etapa 2: Dermalogica Multivitaminico Thermafoliant
No meu glossybox eu tinha as amostras do Dermalogica. Eu queria dar-lhes uma chance, então pensei que isso poderia ser o meu segundo passo. Eu usei o Demalogica Multivitamin Thermafoliant. Eu bati isso logo depois na pele seca para torná-lo mais intenso. Aparentemente a vitamina A e C ajudam a nutrir a pele, e substâncias químicas como a sílica ajudam a estimular a renovação celular.


Definitivamente vai ajudar a minha pele horrível – postar a noite!


Eu coloquei um pouquinho disso. Tem pequenos pedaços para ajudar a esfoliar. Deixei isso por cerca de 3 minutos e eu tenho que dizer – eu não amo exatamente isso. É muito gorduroso e não me senti muito agradável na pele. Também gosto horrível se vai perto da boca! Cuidado! Depois de alguns minutos, começou a formigar, então eu o enxuguei em movimentos circulares. Afirma que aquece quando em contato com a água, mas eu realmente não notei isso.


Depois disso, minha pele ficou tola! Ele apenas alisou minha pele para que eu considere seriamente entregar as 20 libras por uma garrafa disso. Realmente funciona, mas talvez só use quando a sua pele está em mau estado 🙂


Etapa 3: Dermalogica Multivitamin Power recovery masque Dermalogica-Multivitamin-Power-recovery-masque
Dermalogica Multivitimin Potência de recuperação de energia. Isso ajuda a pele a se recuperar de danos e também ajuda a ajudar na renovação de novos tecidos. Achei que isso ajudaria depois do trauma que minha pele sofreu. Isso sai amarelo e eu coloquei isso e é uma textura muito leve. Deixei isso por cerca de 15 minutos.


Não parecia secar nada. Parecia hidratante e muito reconfortante. Nenhum produto facial já se sentiu tão nutritivo – Mas pelo preço que eu não tinha certeza se vale a pena!


Passo 4:


Terminou com um hidratante de sua escolha. Eu uso uma pechincha básica anti-rugas hidratante que eu tinha cerca de 2 anos agora que eu amo que eu também estou correndo fora do qual irá apresentar no meu primeiro vídeo “hit pan” 🙂


Minha pele agora parece super super lisa. Nutrida e saudável. Eu não posso depois de um comentário de uso em que eu recompraria como minha pele era horrível e qualquer coisa será uma melhoria. Talvez depois de terminar as amostras eu possa comentar 🙂


Qual é o seu item de skincare favorito para emergências de pele?


🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


EMERGÊNCIA DA PELE com mel exuberante e Dermalogica
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dermalogica, emergencia, exuberante Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder