3 Temmuz 2018 Salı

The Body Shop - Revisão da Manteiga Corporal de Karité


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

The Body Shop - Revisão da Manteiga Corporal de Karité



The Body Shop – Revisão da Manteiga Corporal de Karité


Eu amo manteigas do corpo da The Body Shop. Eles vêm nos aromas mais surpreendentes e são muito hidratantes. Na verdade, eu tenho 6 estocados no momento porque eu sempre os compro quando eles têm 50% de desconto no código. Este é o que Connor e eu estamos usando (e amando) no momento:


A primeira razão pela qual eu amo essa manteiga corporal é porque minha mãe a usou quando fomos para a Tailândia em 2001, então o perfume me lembra aquele feriado incrível (sim, eu me lembro do hidratante que minha mãe usou em um feriado há 10 anos atrás) , não julgue ok ?! Eu me preocupo com a minha sanidade às vezes …)


Este hidratante é projetado para a pele muito seca e minha palavra você certamente pode dizer. É o hidratante mais espesso que já usei. A sensação do hidratante permanece em sua pele por cerca de 12 horas, mas não parece gordurosa. Agora, isso pode ser positivo ou negativo, dependendo do gosto pessoal, mas Connor e eu não nos importamos. Eu acredito que isso será perfeito no auge do inverno, mas também no momento em que eu estou tentando manter um bronzeado (e vai ganhar ainda mais de um quando vamos para a Turquia 5 semanas hoje!) Revisão de Body-Shop-Shea-Body-Butter

O cheiro é lindo, agora eu sou muito ruim em descrever cheiros, mas eu acho que isso cheira um pouco de chocolate perfumado? Mam acha que uma loção bronzeadora e Connor acha que cheira bem. Então você vai ter que ir até a loja e sentir o cheiro porque não podemos decidir !!


De qualquer forma, se você tem a pele muito seca eu literalmente não poderia recomendar isso o suficiente. Mais uma vitória para o The Body Shop? Eu acho que sim!


Você pode comprar essa banheira de 200ml das lojas The Body Shop e on-line por £ 12,50, mas a The Body Shop sempre tem códigos de desconto diferentes circulando no Twitter ou via boletim informativo por e-mail.


Qual é a sua manteiga corporal favorita da The Body Shop?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


The Body Shop - Revisão da Manteiga Corporal de Karité
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corporal, karite, manteiga, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder