7 Temmuz 2018 Cumartesi

Bath & Body Works Revisão de Handibac e Pocketbac


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bath & Body Works Revisão de Handibac e Pocketbac



Olá a todos!


Como mencionei no meu post anterior, adoro santizers e não posso sair sem um ou dois. Eu também quero ter uma loção para as mãos com material antibacteriano. E fico feliz por ter encontrado uma no Ebay.


1 handibac


Um produto inteligente da Bath & Body Works, loção para as mãos Handibac Hidratante. Eu não posso atestar o poder de matar germe, mas o fato de que ele hidrata com “sem sensação gordurosa” e higieniza a mão sem secá-los enquanto deixa um cheiro agradável de maçã fresca, em vez de cheiro forte de álcool, é perfeito para mim! O preço é imbatível para uma loção handibac BBW de tamanho de viagem de qualidade Php 130 para 59 ml.


2 pocketbac


Mais uma vez, eu amo desinfetantes. Eu sempre quero ter um na minha bolsa. E, fiquei tão intrigado com a idéia de ter uma garrafa de desinfetante para as mãos – para pendurar com suas chaves ou bolsas com alguns desenhos bonitos, descolados e atrevidos. Eu só não gosto do cheiro forte do desinfetante que eu tenho, embora eu ame o design … O cheiro se transforma em algo que eu não posso descrever que eu não gosto muito. Com tantos aromas diferentes e designs adoráveis ​​para escolher, eu sei que posso encontrar um que seja mais adequado ao meu gosto.


E sim, estou obrigado a recomprar outro desses doces adoráveis, mas acessíveis.


Você possui um desinfetante ou loções B & B?


Como você achou eles? Qual aroma você prefere?


Por último mas não menos importante…



Se você ainda não viu e participou do My First Giveaway,


por favor, faça isso!







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bath & Body Works Revisão de Handibac e Pocketbac
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

handibac, pocketbac, revis, works Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder