5 Temmuz 2018 Perşembe

Etude House # 3 Peach Beach blush revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Etude House # 3 Peach Beach blush revisão e amostras



Etude House # 3 Peach Beam blush


Em uma recente expedição de compras / almoço com minha adorável amiga blogueira (e parceira de compras em crime) Jacie, nós topamos com uma meca de adoráveis ​​marcas asiáticas de cosméticos bem perto do nosso restaurante local, o China Red. Entre os gostos de cosméticos Anna Sui, tinturas de cabelo milkshake e outros itens cosméticos super kawaii me deparei com uma marca chamada Etude House . O nome “Etude” é um tipo de estudo musical e aparentemente foi inspirado nos temas de Chopin para “seu gênio técnico e musical”.


A marca coreana existe desde 1995 e se concentra em fornecer preços razoáveis, mas com alta qualidade, além de oferecer ao cliente uma ampla gama de opções de cores. A loja que visitei não tinha uma grande variedade de produtos, mas o site Etude House mostra a grande variedade de produtos. Etude-House-3-Peach-Beam-blush1


Minha primeira compra da Etude House foi a Pêssego Pêssego Blush # 3 Peach (Curiosamente o intervalo de 3-strong são todos chamados Peach Beam Blush, embora os blush # 1 e # 2 sejam rosa, não pêssego.) Este é um duo de blush assado contendo dois tons muito brilhantes em damasco e pêssego.


As duas tonalidades são bastante transparentes e MUITO refletivas, as partículas shimmer são finas e não parecem excessivamente grossas no rosto, mas elas estamos muito perceptível. O efeito geral é um acabamento super brilhante com uma ligeira cor pêssego, não é o produto mais capaz de captar os níveis de brilho. Com base nisso, eu diria que é mais adequado para tons de pele justos. Imagens de Etude-House-3-Peach-Beam-blush


Ele funciona igualmente bem como um blush ou marcador na minha pele, eu gosto dos dois tons rodados juntos como um blush e, em seguida, um pouco extra do tom mais claro tocou sobre os ossos da bochecha para um olhar extra brilhante. O Peach Beam Blush tinha grande poder de permanência e mantinha minhas bochechas lindas o dia todo. Amostras Etude-House-3-Peach-Beam-blush Amostra Etude-House-3-Peach-Beam-blush


Aqui você pode ver a bondade brilhante em ação … Etude-House-3-Peach-Beam-blush no rosto


O blush vendido por $ 19.95AUD e contém 4,2 gramas, para lhe dar uma comparação, os blushes Mac Mineralize (que seriam o produto comparável mais próximo que eu tenho no meu estoque) são 3,5g de varejo por US $ 43AUD. Os dois produtos são bastante semelhantes no final, por isso, se você perdeu um tom de pêssego do Mac Mineralize blushes eu recomendaria verificar o Etude House Peach Beam Blush em # 3. O intervalo também contém # 1 Pink blush (que é muito claro, mais de um tom de destaque do que um blush) e # 2 Berry (um rosa um pouco mais profundo).






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Etude House # 3 Peach Beach blush revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, beach, blush, etude, house, peach, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder