4 Temmuz 2018 Çarşamba

Korres Zea Mays 15 Natural Blush Em Pó opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Korres Zea Mays 15 Natural Blush Em Pó opini? O



Korres Zea Mays 15 Blush em Pó Natural


Eu acho que às vezes as melhores e mais interessantes coisas acontecem em uma quinta-feira aleatória quando você não está esperando por elas.


Hoje eu tenho um divertido. Sempre quis um blush que você pode usar em suas bochechas e como um contorno? Algo que lhe dará um brilho quente e radiante em dias frios e sombrios e maçãs do rosto quando você estiver com um dia gordo?


Eu tenho o que você está procurando – não, realmente, eu faço. É o Korres Zea Mays Blush em 15 Natural. Eu tenho uma revisão e faço comparações após o salto. Korres-Zea-Mays-15-Natural-Pó-Blush


Antes de continuar, devo dizer que agora percebo que minha foto do blush na panela é muito rosa. A cor real do blush é muito mais próxima da de um bronzer, mas… você entendeu.


Korres Zea Mays 15 Natural Blush é um tom neutro e quente. Há um toque de bronze pêssego e um leve brilho. Não é sujo, não é laranja e … é perfeito na minha pele quente.


Não é maciçamente pigmentado que eu gosto – permite-me construir a cor quando e se eu precisar. A textura é realmente suave e é um sonho para aplicar.


Eu tenho usado isso como um contorno alguns dias, e as bochechas coram nos outros dias também. Eu definitivamente terei um rosto do dia em breve para que você possa ver como fica na minha pele. Aqui está uma amostra na minha mão: Korres-Zea-Mays-15-Natural-Pó-Blush-swatch


Eu amo os produtos da Korres e sou fanática por suas mascaras, então eu estava ansioso para dar uma chance aos blushes. Isso não decepcionou e definitivamente estou fora para conseguir mais.


É o santo graal dos blushes naturais para mim, o que é adequado considerar o nome.


Eu comprei o meu em Bath & Unwind, mas se você está planejando uma viagem para a Grécia, eu definitivamente sugiro que você traga um carry de reposição para que você possa carregar tanto Korres quanto puder.


Eu tenho 16 Pink para mostrar a vocês amanhã, mas enquanto isso, aqui estão os tons da gama Korres Zea Mays:



  • 15 Natural

  • 16 rosa

  • 18 pêssego

  • 22 roxo

  • 32 roxo marrom

  • 44 Laranja

  • 45 Coral

  • 47 Laranja Marrom


Se você está se perguntando o que significa Zea Mays, refere-se ao que está no blush – milho!


Custo de Korres Zea Mays 15 Natural Blush em Pó?
Austrália: US $ 49,95 da Kit Cosmetics
Reino Unido: £ 17,50 de Bath and Unwind
EUA: US $ 24 da KorresUSA


Verifique minha opinião sobre Korres Zea Mays Blush em 16 rosa






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Korres Zea Mays 15 Natural Blush Em Pó opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, korres, Natural, opini Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder