7 Temmuz 2018 Cumartesi

Meu Top 5 Mascaras De Todos Os Tempos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Meu Top 5 Mascaras De Todos Os Tempos




Quando se trata de Mascara estou sempre na bola, eu acho que eu tentei quase todas as marcas de rímel. Eu sinto que os olhos são o meu foco principal quando se trata de maquiagem. Adoro cílios longos e grossos e sinto que eles realmente fazem a diferença em seu visual. De ponta a drogaria há um rímel para todos. O tempo que você gosta adicionar comprimento, volume ou ambos, você pode encontrar um para você. Então hoje eu decidi postar um blog no meu top 5 mascaras favoritas.







1. Babydoll Yves Saint Laurent


Esta é a minha ir para rímel no momento, é um pouco caro, mas vale a pena. Ele separa seus cílios para lhe dar um efeito de olhos arregalados. Isso faz com que os cílios apareçam multiplicados e ampliados. A escova tem dois lados, um lado de cerdas grossas e espaçadas revestem os cílios e criam volume. Por outro lado, cerdas finas e próximas atingem cada chicotada, incluindo o menor dos cílios no canto do olho para um efeito de franjas completo. Este rímel é adequado para olhos sensíveis.







2. Loreal Volume Million Lashes


Este rímel é ótimo para o volume para dar-lhe esse efeito de chicote falso. Embora eu acho que este rímel é um pouco caro para um rímel farmácia eu ainda amo absolutamente isso. O pincel para isso tem uma infinidade de cerdas para dar um efeito de fan-out para os cílios. O excesso de limpador remove o excesso de rímel, que impede a sobrecarga e os grumos. A escova tem cerdas longas e curtas para cobrir cada chicote da raiz às pontas.







3. Maybelline A Mascara Rocket


Este é o meu rímel favorito da farmácia. Este rímel dá o efeito mais bonito para os cílios. Este rímel oferece até 8 vezes mais volume. O pincel tem cerdas flexíveis, embora eles afirmem que este rímel não se aglomera, eu discordo, se eu fiz mais de um casaco, ele começa a se aglomerar, mas não muito. Apesar de aglomerar, dá o efeito mais bonito.







4. Rimmel Escândalo Olhos


Este rímel é muito parecido com o rímel da Cover Girl, Nós não temos a garota da capa na Irlanda, mas enquanto eu estava na América eu tentei e adorei e fiquei triste quando não consegui recomprá-lo aqui, mas esse rímel da Rimmel está perto o suficiente o mesmo apenas marca diferente. Dá o mesmo efeito que a garota da capa. Este rímel dá-lhe um efeito de olho de gato incrível e curva perfeitamente os cílios.




5. Lancome Hypnose Star


Este rímel dá-lhe um volume intenso. O pincel de dupla face deixa os cílios parecendo volumosos e enrolados. Este rímel dá-lhe um look glamouroso e o cacho aguenta todo o dia. Quando uso este rímel, sempre me perguntam se estou usando cílios postiços, já que este rímel dá aos cílios um efeito falso. Eu costumo usar este quando estou saindo em uma noite como lhe dá uma aparência dramática. Este foi o meu primeiro rímel de alto nível.





Shauna XO








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Meu Top 5 Mascaras De Todos Os Tempos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

mascaras, Tempos, todos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder